Saturday 19 August 2017

Estratégias De Opções Favoritas


Minhas opções de opções favoritas 27 de setembro de 2011 5:53 PM A notícia é igual ao ruído. Quando as pessoas vão obtê-lo. A notícia significa absolutamente nada para mim como comerciante de opções. Toda a indústria tem sido comoditizada. E quando digo isso, quero dizer que uma oferta (mídia financeira) é quase indistinguível de outra. Por que inovação tecnológica. As notícias são amplamente acessíveis e, portanto, basicamente as mesmas em todos os lugares. A única diferença é como eles se comercializam e, como comerciante, eu simplesmente não me importo com suas técnicas de marketing. Nem me importo com a notícia de que eles se espalham diariamente. Como comerciante de opções, não é importante para mim. O medo é o que vende. É toda a notícia, todos os dias, a cada hora. E enquanto eu me importo com a macro-imagem para meus próprios interesses, isso também não afeta a maneira como troco minhas estratégias de opções. Mas, o que eu gosto do medo é que cria oportunidades. Oportunidades para vender opções a preços mais elevados. Porque com o aumento do medo surge o aumento da volatilidade implícita e, com maior volatilidade, aumenta o aumento das opções. E é isso que eu quero ver como vendedor de opções. Eu também gosto desse tipo de mercado porque cria mudanças incríveis e, portanto, mercados de sobrecompração e sobrevenda a curto prazo. Mas, novamente, o fato de que o medo se vende é humorístico para mim. As massas simplesmente não conseguem entender. Enquanto eles se queixam do medo, eles se alimentam. Eles lhe dizem para comprar ou vender determinados setores ou determinadas ações. Um jogo de tolos na minha opinião. O que eu nunca ouvi dizer é que você pode usar uma estratégia de opções particular para aproveitar o medo que está atualmente no mercado. Você nunca ouvirá que o mercado está em um estado de sobrecompração de curto prazo, então agora pode ser um ótimo momento para comprar alguns itens. Você nunca ouvirá que você pode criar um comércio de alta probabilidade com 80 a 90 chances de sucesso que tenha Um retorno de 10-15 no comércio nos próximos 30-50 dias. Isso simplesmente não acontece. Por que não é o fato de que não somos inteligentes o suficiente para descobrir isso. Eu sei que meus leitores são capazes de entender negócios de alta probabilidade e como eles funcionam e, mais importante, como gerenciar o risco de todos e cada comércio que eles iniciam. Mas isso nunca me impedirá de transmitir a minha chamada mensagem BORING que posso criar estratégias de opções com o tipo de vantagens que eu falo. Não estou fazendo nada mágico. Não há segredos aqui. Embora a minha estratégia de Alta Probabilidade, Reversão Média tenha alguns indicadores proprietários, ela é baseada em conceitos muito simples. E quanto à estratégia Theta-Driver, esta é uma estratégia utilizada pelos comerciantes de piso e comerciantes de opções profissionais em uma base diária. Então, a questão é, por que a mídia financeira não pode ensinar as massas sobre tais estratégias incríveis Quem sabe e, com muita honestidade, quem se importa. Na minha opinião, é sua perda e nosso ganho. Eu não quero que essas estratégias se tornem convencionais, porque quando elas fazem, elas também serão comoditizadas e essa é a última coisa que queremos. Quanto à Estratégia de Opções do Driver Theta, criei um portfólio de exemplo que negocia os negócios exatos (em tempo real). A estratégia iniciou oficialmente o último ciclo de validade e o comércio expirou no mês passado para um bom ganho. Iniciei outro comércio recentemente, que agora está em território lucrativo. Vou divulgar mais sobre a estratégia à medida que nos aproximamos da expiração de outubro. Estou olhando vários ETFs na semana que vem. Minha intenção (se o mercado cooperar) é colocar um comércio na estratégia High-Probability, Mean-Reversion, bem como outro comércio na Theta Driver Strategy. Divulgação: Não tenho posições em nenhum estoque mencionado, e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas. Leia o artigo completo 2 Estratégias de Opção Simples que Trabalham Autor, Dominar a negociação da Opção de Comércio não precisa ser complicada, diz John Carter. Explicando duas maneiras pelas quais qualquer um pode usar opções para comprar ações sem grandes desembolsos de capital ou ganhar renda extra. Wersquore falando estratégias de opções com John Carter. John, neste tipo de mercado, muitas pessoas que procuram se proteger ou aproveitar algumas das vantagens e proteger contra a desvantagem, começam a pensar em opções. Quais as estratégias de opções, se eles olharem para Opções, podem ficar muito complicadas muito rapidamente. Eu falo com muitas pessoas que dizem que as opções superam sua cabeça muito rapidamente, e isso não precisa ser assim. Eu acho que é só porque, pela própria natureza das opções, você pode fazer essas borboletas de três patas, com asas cortadas e coisas diferentes assim. Bem, só porque você pode fazer isso não significa que você deveria. Eu realmente acho que a maneira mais fácil de usar as opções é simplesmente olhar para ele como uma maneira mais barata de possuir o estoque. Essa é a coisa mais importante. Então, a Apple (AAPL) em 500 por ação, se você estiver comprando 1000 ações, você deve distribuir meio milhão de dólares, ou você pode comprar dez contratos ligeiramente em dinheiro e itrsquos um jogo de bola diferente. Você está participando no movimento de preços. Você quer fazer análises no estoque subjacente, e se essa análise for alta, ótimo, compre algumas chamadas no dinheiro, como Delta 70 ou acima. Se for bearish, você pode fazer o contrário. Realmente, além disso, as coisas são realmente muito simples. A única coisa que eu gosto de fazer é vender premium. O que isso significa é que você toma aquelas opções que estão fora do moneymdasha, atacam o dinheiro e você procura vendê-los. Muitas vezes, vou comprar uma chamada no dinheiro para fins direcionais, e se começar a mudar para o meu alvo, eu realmente posso começar a vender algumas das chamadas fora do dinheiro contra isso. Então, aqueles realmente começam a perder prémio, então é quase como uma chamada coberta de manrsquos pobres. Basta pensar nisso como uma maneira mais barata de possuir o estoque. Essa é a sua primeira e principal prioridade no mercado de opções. Então, a partir daí, há uma oportunidade de vender alguns prémios. Você não precisa se sentar lá e passar seu dia inteiro tentando obter o Delta neutro e ter todas essas posições diferentes para diferentes contingências. Às vezes você entra em uma peça que vai contra você. Em seguida, em vez de simplesmente retirá-lo e parar, muitas pessoas irão colocar três estratégias de opções diferentes para ajudar a equilibrar isso. Novamente, isso é apenas tornar as coisas muito complicadas. Para ganhar dinheiro nas opções, você tem que mantê-lo simples. Eu acho que essa é provavelmente uma recomendação universal para muitas estratégias, especialmente na negociação. O comércio eficaz é como um casamento eficaz: você tem que manter as coisas simples. Donrsquot olha um monte de outras coisas que você foca no que você conhece melhor e vai daqui. Publique um comentário Próximas conferências Contacte-nos As 2 melhores estratégias de opções, de acordo com a Academia Como muitos dos meus leitores sabem, minha estratégia favorita de opções é vender spreads de crédito fora do dinheiro. A taxa de vitória é muito alta, porque podemos ganhar dinheiro, mesmo que o estoque permaneça estagnado ou até caia um montante modesto. Além disso, limitar o requisito de margem através da venda de spreads em vez de nus coloca substancialmente a taxa de retorno dos negócios. Dois estudos acadêmicos - um de 2006 e um mais recente a partir de 2012 - Ack acima da minha opinião sobre a superioridade da estratégia de opção de venda, concluindo que, enquanto muitas estratégias de opções perdem dinheiro, colocar a venda é uma das poucas estratégias de opções que Supera um portfólio de ações de compra e retenção. O estudo de 2006 afirma nas páginas 17 e 22-23 (ênfase adicionada): de acordo com os resultados apresentados anteriormente e a literatura anterior, muitas carteiras de opções têm desempenho ajustado pelo risco, pior do que o portfólio de referência. No entanto, algumas carteiras de opções exibem desempenho ajustado pelo risco que excede o do portfólio de estoque de referência. Quando as opções de três meses são usadas, as carteiras escritas para todos os níveis de dinheiro (OTM, ATM, ITM) geram altos retornos e exibem desempenho anormal positivo. A tabela 2 na página 27 do estudo de 2006 classifica as estratégias de opções em ordem decrescente de vendas de retorno e venda com expirações fixas de três meses ou seis meses é a estratégia mais lucrativa. Em expirações fixas de 12 meses ou mais, a compra de opções de chamadas é a mais rentável, o que faz sentido, uma vez que as opções de chamadas de longo prazo se beneficiam de uma queda ilimitada e de uma decadência lenta. Este estudo apoia minha estratégia de venda de itens com expirações de 2 a 5 meses e compra de opções de chamadas LEAP com expirações de um ano ou mais. Abaixo está uma reprodução extraída da tabela de estudos 2 para opções que expiram três meses fixas durante os períodos de espera de 10 e 22 anos: Retorno anual: Período de retenção de 10 anos Clique para aumentar Não estou surpreso por o fato de a venda colocar é a Estratégia de opções mais lucrativas. Mas estou um pouco surpreso que a venda de dinheiro no dinheiro é a melhor estratégia. Isto é provavelmente porque o estudo não inclui o horrivelmente bursátil período 2008-09 do mercado de ações. Se o estudo foi atualizado hoje, eu aposto que vender fora do dinheiro coloca seria a estratégia de opções número um. Divulgação: Não tenho posições em nenhum estoque mencionado, e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas.

No comments:

Post a Comment